27 julho 2010

História do blog

Olá Pinguinzada!
Bom, nossa história começou no ano de 2009...
Eu e meus amigos Gabriel ,Lipezinho e Arthurxbr começamos a jogar Club Penguin no início daquele ano, e em Abril abrimos o blog chamado Club Penguin Platinum. O blog estava legal, nos divertíamos bastante, mas o Arthurxbr parou de jogar e o Lipezinho fechou o blog. Lipezinho seguiu sua carreira de blogs, mas eu, parei no tempo, queria refazer o blog, continuar postando, então criei vários blogs que sempre acabavam, até que em 27 de Junho de 2010 resolvi recriar o CPP com ajuda de Lipezinho e Arthurxbr.
O blog cresceu, entrou no Hot Splash e teve várias visitas, meus amigos Gabriel ,Lipezinho, Eckould, Gabry, Goku e Lucas me ajudaram a levar o CPP para um dos melhores blogs de CP!
Mas tudo começou a dar errado quando em Fevereiro de 2011, Lipezinho saiu do blog e Eckould, Gabry e Goku param de postar e eu fui para um colégio interno. Então fechei o blog.
Mas em Junho de 2011, com ajuda de Gabriel ,Thaaina, Ecko, Gabry, Goku, Ej e Perry, consegui voltar à ativa!
Espero que o blog não pare mais, e retorne com tudo para o topo!

Todos esse me ajudaram a fazer a história do blog, mas foram vocês leitores que tornaram tudo possível! Espero que gostem do novo blog e nos ajude a transformá-lo em um dos melhores blogs de CP do Brasil!

By: Gabriel , Globomaster

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!