14 setembro 2010

Nova Operação

Olá penguins, tudo bem? Hoje é dia de nova operação da EPF !!! Geralmente as operações eram lançadas as segundas-feiras, mas como o CP tem seu próprio calendário ele esta lançando as operações as terças-feiras. Vamos conferir agora como realizar esta operação:

1_ Ao entrar no Club Penguin seu aparelho de elite ira piscar uma luz vermelha, clique nele é depois clique em ir para lá. Você ira chegar na Sala de Comando, procure por um quadro amarelo com um escrito operação e penguine ate lá. Ao chegar aparecera este quadro:


2_ Depois de ler as explicações do Gary sobre a operação penguine até o Iceberg, vá para a ponta onde há uma multidão de penguins.

3_ Quando estiver na ponta do Iceberg seu equipamento de elite piscara uma luz verde, clique nele. Depois de clicar no equipamento ira aparecer um tela com um escrito "pulgar" clique lá:


4_ Depois de clicar em "pulgar" ira aparecer este jogo:
O objectivo dele é abastecer todos os pontos de que precisam de energia, mas cuidado se um dos aparelhos de choques te encostarem você perder energia, para reabastecer a energia você precisa ir até o circulo verde.
Bom galera isto é só!
Até mais e penguinando!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!