15 setembro 2010

Novo Opinião

Olá penguins, tudo bem? O Billybob postou mais um opinião no blog oficial do Club Penguin, para aqueles que não viram confiram agora aqui no blog:

Olá, Pinguins!

Valeu a todo mundo que participou da Festa Setembrina. Muitos de vocês contaram para a gente que se divertiram para valer na festa deste ano!

Como a pinguinzada gostou tanto dos jogos da Festa Setembrina, nossa equipe ficou curiosa para saber qual deles é o mais legal. Pino Gwein escreveu:

O melhor jogo da Festa Setembrina é o Ping Puffle, que é muito divertido e fácil para quem tem experiência. Além de tudo, junta puffles fofinhos com ping-pong, um jogo que eu adoro. Se existisse um selo de equilibrar todas as cores de puffles de uma vez só, eu tentaria até conseguir!
Valeu pelo comentário, Pino Gwein!


Esta semana, nossa equipe já viu um montão de puffles verdes (e seus donos!) jogando Aventura a Jato. Então, queremos saber: de que outros jogos vocês acham que seus puffles poderiam gostar? Contem para a gente nos comentários.

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em setembro 15 2010 05:5


Gostaram da opinião do Pino Gwein ? Mandem suas opiniões para a gente atravez dos comentários!
Até mais é penguinando!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!