16 novembro 2010

Atualizações no CP e Dojo chegando!

Olá galerinha! Tudo bem?
Hoje é Terça-Feira, e temos uma grande atualização no CP! Isso mesmo, é do Dojo da Água! Ele ainda não chegou, só dia 25 de Novembro. Mas já começou à construção! Vejam como está a ilha:

Este é o Centro, como podem ver, tem uma mangueira gigante! Ela passa por quase toda a ilha, pegando água da chuva e levando para o Dojo, bem legal! Vejam o Ancoradouro:

O Ancoradouro, é um dos pontos de "carregamento de água". A ''engenhoca'' montada ficou bem legal! Vamos agora até o Plaza:
A mangueira passa pelo Plaza também, mas o que mais chama a atenção, é a passagem secreta para a piscina, vejam o que aconteceu no subterrâneo:

Viram!? Está tudo de baixo d'água! Todas as salas do sub-solo estão inundadas, está bem legal! Vejam agora o Forte Nevado:
Como podem ver, tem outra engenhoca no Forte Nevado! Mas a coisa mais legal que tem lá, é o free item! Ele é bem legal:
Se chama Cabeça de Balde! Mas tem uma desvantagem, ele é apenas para assinantes! Isso mesmo, parece que agora, até os free itens serão para assinantes! Isso só piora as coisas para os não assinantes. Mudando um pouco de assunto, vejam como está o Dojo:

Cheio de mangueiras e bem lotado! É para ali que vai toda a água! Vejam o Esconderijo Ninja:

Está todo bagunçado, mas o motivo, é a reforma que está acontecendo para a chegada do Dojo da Água! Espero que fique super legal! Mas agora, vejam como estão as obras no Dojo da Água:

E como já era previsto, ele está sendo construído sobre a cachoeira! Está ficando muito legal! Não vejo a hora do lançamento! E vocês, o que acham? Comentem.
Fiquem ligados no blog para mais novidades!

By: Globomaster

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!