14 novembro 2010

Novo Postador

Olá pinguins,sou o novo postador deste maravilhoso blog,como alguns de vocês devem saber de mim e outros não vamos conhecer mais sobre mim...
Já postei nesse blog etc... Mais vamos ao que interessa

Jogo rápido:
Uma comida: Batata Frita
Uma Banda: Jonas Brothers
Uma Música: Love Me - Justin Bieber
Um amigo: Nando144
Um blog: Bicudos do CP
Um amor: Família
Um Time: Corinthians õ/

Vida de Pinguin:
Dias de vida: 641
Relacionamento: Solteiro
Foto:
Eu irei trazer todas as trágedias -n  novidades do CP a vocês !
Se quer ter um futuro acredite nos seus sonhos ! Esse é um lema que eu fiz,acreditava que voltaria a BCP e estou aqui,se você quer voltar acredite como eu e muitos que estão acreditando !
Se você entra na BCP,não é porque é melhor que ninguém,pois ninguém é perfeito...
Aí em cima? Foi feito por mim,gostou? quer copiar? Tudo bem,os sábios fazem os burros copiam =B
Até mais....



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!