29 novembro 2010

Novo postador

Olá pinguins!
Me chamo Lucas e sou o novo postador do Club penguin platinum.Alguns de vocês já devem ter jogado os meus mini-games que foram postados aqui.
Bom, vou fazer uma simples apresentação com uma foto e meus dados:

                                                        Nome:Mestrelucas/Lucas
                                                                  Idade:553 dias
                                                                      Selos:82
                                                              Ninja do fogo:Sim  
                                                         Ninja da água:Ainda não 
                                                        Guia e agente secreto:Sim   

É isso, espero que gostem de mim e que tudo ocorra bem.
Se esqueci de alguma informação, podem me dizer nos comentários.Até mais 
                     

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!