24 dezembro 2010

Friends Crazys [2]

Olá pinguins,hoje venho postar o ep. 2 da série Friends Crazys vamos dar uma espiada:

Troi: Ok filho,mais primeiro você tem que se inscrever em algum concurso para que descubram sua fama não é? Aí a banda faz sucesso meu amigo..

-Lico: Ok pai,vou ver um concurso...

Lico foi procurar um concurso pela Ilha,naquela noite de natal claro,a ilha estava em paz,bandas de rua cantando música de natal,pinguins vestido de papai noel e crianças escrevendo cartas para o papai noel,parecia uma noite perfeita.Lico encontrou um concurso e se inscreveu,o concurso era para aquela noite e ele foi o último inscrito.
Lico tocou piano,mas os jurados queriam mais,Lico tocou guitarra,com um som maneiro de Jingle Bells e conseguiu passar e ganhar muito dinheiro,ficou conhecido naquela noite e ficou muito famoso...
Um dia se passou Lico comprou um cachorro e um estúdio de música e chamou a banda dele,todos ficaram de penas pro ar,quando viram aquilo,Ecko falou:

-Ecko: Vamos ensaiar !

-Lico: Não,primeiro meu pai tem que publicar a banda...

Troi,pai de Lico começou a publicar a banda em placas,shoppings,prédios,postes e etc...
Até que quase toda ilha ouviu falar nos Friends Crazys...
A banda fez shows e shows,até que gravaram um cd...
Com muitas músicas,Lico,Ecko,Lipe e Globo com aquela fama logo ficaram namoradores é claro...
Ecko conheceu a Bebela e logo se apaixonou,Lico conheceu a Fefa e também de apaixonou,Globo e Lipe gostavam a Alice,e não queriam falar sobre aquilo pra acabar com a amizade.
A banda foi fazer um show,quando terminou foram em bora de ônibus da banda,quando o pneu do ônibus fura,o ônibus para e o Fredhye começa a latir (cachorro do Lico).
Começa a chuver forte e entra alguém no ônibus,Ecko,Lipe se levantam,Mais não dá tempo de mais nada,um cara pega toda a banda e leva para um lugar misterioso...
Esse pinguin era o Pippoca1 e seu parceiro o The Best !

--Contiunua--


O quê acharam? Comentem !
Não viu o episódio 1?
Não tem problema,entre no blog http://www.friendscrazys-blog.blogspot.com/ e veja os episódios que perdeu !
Até mais..

~Eckõunld

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!