20 dezembro 2010

Friends Crazys

Olá pinguins,hoje venho postar uma série para esse maravilhoso blog,uma série de aventuras,suspenses,romances e muitas coisas...
Com os grandes personagens: Eckounld,Lipezinho,Globomaster,Lico,Troi,Pippoca1.


Eckounld,Lipezinho e Globo estavam ensaiando com sua banda,Friends Crazys na garagem de Globo.
- Globomaster: Ei estou com fome.

-Lipezinho: Eu também... Ecko compra para a gente Salgadinhos e Refrigerantes ?

-Eckounld: Ok,ok não é mesmo? Sempre sobra pra mim...

Eckounld vai andando pela ilha,e vê os enfeites de natal e fica olhando pros lados e se distrai e esbarra no Lico.

-Eckounld: Desculpa,estava olhando os enfeites e me distrai!

-Lico: Tudo bem,eu também me distrai um pouco,hehe.

-Eckounld: Então até mais,agora tenho que ir comprar salgadinhos e refrigerantes para minha banda de garagem.

-Lico: Ei você tem uma banda?

-Eckounld: Sim,sim porque?

-Lico: Meu pai se chama Troi e ele é empresário,posso falar com ele para por sua bunda no Sucesso

-Eckounld: Valeu,mais estamos precisando de mais um integrante,toca alguma coisa?

-Lico: Sim,Toco piano !

-Eckounld: Então está dentro !

Eckounld compra os salgadinhos e refrigerantes e saí correndo para a garagem do Globo,quando chega lá junto ao Lico; Globo e Lipezinho ficam surpresos por ver Lico,e perguntam quem é ele,Ecko diz que é um novo integrante da banda,Lipe e Globo ficam alegres.
Depois de muito ensaio já estava tarde,e todos foram para as suas casas,Lico falou para seu pai Troi sobre a banda,e o pai de Lico disse:

-----Continua-----



Muito boa não é? Comentem sobre o que acharam,ou se quiserem comentem dicas,para ficar melhor,personagens novos etc...
Visite o blog da série: www.friendscrazys-blog.blogspot.com/
Até mais...

~Eckounld

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!