29 dezembro 2010

Opinião

Olá penguins, tudo bem? Vocês já deram uma olhada no Blog Oficial? O Billybob postou hoje o quadro em que os penguins abrem o bico sobre questões relacionadas ao Club Penguin. Então confiram agora o novo Opinião :

Olá, Pinguins!

Com 2011 chegando, queremos aproveitar para agradecer por mais um ano incrível que se passou. São vocês e seus amigos que tornam esta ilha tão especial.

Sua generosidade ajudou a fazer da Festa de Natal e da Coins For Change um grande sucesso! Dê uma olhada aqui no blog no sábado e veja para onde suas moedas foram.
Na semana passada, a gente perguntou para qual causa da Coins For Change vocês iam doar, e Barbara2611 disse:

Oi Billybob, eu doei para as três causas porque acho as três muitooooooo importantes e eu doei 5 mil para as três causas e ainda vou doar mais. Ah e é claro tenho q agradecer a equipe do Club Penguin pela maravilhosa Festa de Natal. É a primeira vez q contribuo para o Coins For Change. Adeus e... Pinguinando!
Valeu, Barbara2611!

Com a chegada de 2011, esta semana queremos saber: o que vocês esperam de bom neste ano que vem aí?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em dezembro 29 2010 01:18

Bem legal!
Eu gostei bastante deste Opinião!
Contem para nós do CPPLATINUM, quais são seus planos para o ano de 2011.
Por enquanto é só, fiquem ligados no blog para mais novidades!

~Gabry 1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!