09 dezembro 2010

Rockhopper

Olá penguins, tudo bem? O Rockhopper está mais perto! Isso mesmo, eu acho que ele deve lançar âncora na Ilha aproximadamente no sábado (11/12/2010). Confiram a exata localização do O Migrator neste exato momento: Viram? Ele esta bem perto!
Bom agora ainda falando sobre o Rockhopper, vocês já viram o bilhete que ele deixou para todos os penguins da nossa querida Ilha na Praia? Acho que muitos de vocês nem devem ter notado a presença dessa mensagem do Capitão. Agora, vou mostrar a vocês como achar a mensagem:

1- Vá para a Praia e clique em um bilhete que esta em uma caixa, como na imagem abaixo: Pronto, agora a mensagem vai aparecer, confiram:

Bem legal esse bilhete!
Mas, agora eu deixo uma pergunta para você leitor do CPPLATINUM me responder. Para que nos usaremos esses tubos?
Diga suas ideias atravez dos comentários!
Por enquanto é só, fiquem ligados no blog para mais novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!