01 janeiro 2011

Crazys Friends

Olá pinguins,
Hoje venho postar o episódio nº 4 da série Crazys Friends !
Vamos ver:

Quando Eckounld vê uma pessoa correndo em direção ao carro,ele diz para seus amigos bem baixinho,Lipezinho olha e também vê e fala que é o Mega Cara, mas Lico olha bem e vê que era 3 pessoas,quando derrepente eles escultam *POFT,POFT,PEM* !
Era 2 pessoas batendo no Pippoca e The Best, quando a porta do carro abre,e é o Mega Cara,V gimenes e Tody !
A banda fica surpresa em ver seus amigos,Lico como sempre implica com V gimenes começou a zuar ele,Eckounld começou a zuar Mega Cara, e Globo e Lipe o Tody..
A polícia para eles,e Ecko fica com medo,o policial lembra da banda e diz:

-Policial: Ei vocês não são aquela bunda famosa?

-Eckounld: Bunda? Não,nós somos a BANDA famosa !

-Policial: Aí rapaz eu tenho problema na fala então cale a boca !

-Eckounld: Desculpa..

O Policial leva todos para os dois carros de polícia, indo para delegacia,Eckounld e Lico se aproximam um do outro,o policial suspeita e mandam se afastar!

-Policial: Se afasta,mais pro lado,mais,mais,mais!

-Eckounld: Se eu for mais eu vou cair do carro!

-Policial: Então mais!

Gabry procura ajuda com Fefa e Bebela,chamam a polícia,e começa a cair uma chuva forte !
E a linha é interrompida...
Na delegacia...

-Delegado: Então Globo, me diz o quê houve?

*FÓOM*

-Globo: Ops,foi sem querer..

-Delegado: Nossa acho que vou...

--Continua--

O quê vai acontecer com Delegado?
Só vendo no episódio nº 5 !´
No próximo episódio: Gabry com sua inteligencia localiza a banda,Bebela beija Gabry,Eckounld fica irritado,Fefa e Lico resolvem se...

Até mais!

~Eckounld

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!