18 janeiro 2011

Expedição à Natureza

Olá penguins, tudo bem? Hoje, o Club Penguin lançou a tão esperada Expedição à Natureza! Ela e muito legal e cheia de aventuras! Ela tem alguns desafios, e se você conseguir chegar até o final, será recompensado com um raro puffle marrom! Então, vamos ver como realizar a todos os desafios:
1- Vá para o Ancoradouro e entre onde a seta indica.
2-Leia o bilhete:
3- Pegue seu ítem grátis:
4- Agora, o primeiro desafio começa! Você tem que escolher entre quatro caminhos. O caminho correto e aquele que contém peças. Olhem as imagens abaixo para saber qual caminho pegar:





Se você notar, todas tem alguma peça para indicar que é seguindo por ele que você chega em seu destino. O único caminho que não tem nada para indicar é o sétimo caminho. Nessa parte você pega o caminho da direita.

6- Muito bem, você terminou o primeiro desafio! Agora, você tem que fazer uma maquina funcionar. Para isso, observe a imagem abaixo:
Uma boa ideia seria clicar na imagem para ela aumentar, assim você consegue se orientar melhor. Quando você chegar na décima quarta parte, jogue três bolas de neve para apagar o fogo.

7- Depois de ter ligado a maquina, você tem que comprar um colete como o da imagem abaixo. Só com ele você poderá seguir viagem. Você contra um deste no catálogo que fica na barraquinha de madeira. 8- Leia as instruções de como montar o barco:
Seu barco tem que ficar exatamente como o da imagem abaixo:
Parabéns, você completou todos os desafios! Tudo o que você precisa fazer agora, e entrar na caverna e adotar seu puffle marrom! Para fazer isso, clica no catálogo que fica perto das comidas, olhe a imagem abaixo:
Então, e só clicar em adotar!Olhem o cartão postal que o Club Penguin envia quando você adota o puffle marrom:

Então, gostaram da Expedição?
Eu achei ela super legal! A minha parte preferida foi quando nós podemos um puffle marrom! E a de vocês? Comentem!
Por enquanto é só, fiquem ligados no blog para mais novidades!

~Gabry 1

1 comentários:

Anônimo disse...

Minha Parte favorita foi construir o barco vlw

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!