17 janeiro 2011

O Que será?

Olá penguins, tudo bem? Hoje, temos o quadro que só acerta a resposta quem e ligado 24 horas no Club Penguin! Isso mesmo, hoje temos "O Que será" ! Então, vamos a ele:

A resposta da semana passada era: Puffle Marrom!

Agora, vamos as dicas dessa semana:

1- Sou novo
2- Sou um servidor
3- Tenho o nome de uma comida
4- Muitos penguins adoram ir no local onde eu sou servida
5- A palavra Fria está em meu nome

Bem fácil!
Já descobriram?
Espero que tenham gostado do "O Que será?" dessa semana.
Por enquanto é só, fiquem ligados no blog para mais novidades!

~Gabry 1

8 comentários:

cassinho1994 disse...

A resposta e Pizza fria

Anônimo disse...

SERVIDOR PIZZA FRIA

-(ventus80428)-

Vini Nery disse...

Pizza fria

Anônimo disse...

Pizza fria
Mat 113

Paulolista disse...

Pizza Fria

Anônimo disse...

coloca a resposta aki no coment?

Nando144 disse...

Pizza Fria

Cakkbzinha disse...

Eu tb acho q é pizza fria!!!

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!