19 fevereiro 2011

O Blog Fechou!

Desculpem pessoal, mas é isso mesmo que voces estao vendo: O Blog Fechou!!
Como sabem, eu fui para um colégio interno, e nao jogo mais CP. Deixei o blog nas maos de Gabry1 e Ecko, eles me ajudaram muito mas o Gabry está parando de jogar, Ecko está com problemas no pc, Lucas Legal parou de jogar CP, Nando está parando também, resumindo, o blog está falindo. Por isso, quero fechar o blog antes que o pior aconteca. 
Me desculpem, mas esse dia chegou, quero agradecer ao Ecko, Gabry e a todos que me ajudaram nessa jornada.
Estarei passando os quadros do blog para o BCP, Nao pensem que estarei substituindo o CPP pelo BCP, só nao da para continuar aqui sozinho.

Agradeço a todos!

By; Globomaster

4 comentários:

Sasike disse...

ei da pra mim o blog pf globomaster

Anônimo disse...

Globomaster você consegue sozinho eu tenho um blog que não é uma maravilha masé bom e eu faço tudo sozinho o designer, as noticias, etc
Você consegue eu confio em você

IwasakiYuki disse...

Para não!!!
Quer que eu continue o blog? Por favor!
eu nunca iria parar de jogar! Por Favor!

Dinamic disse...

se quiser posso ajudar vcs mas msm que não, não pare o blog!

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!