27 junho 2011

Espiada: Novo mapa!



Oi galerinha! Estou aqui de novo!
Bom, desta vez foi a vez da nossa amiga Happy77 postar no blog oficial! 
Ela também nos traz uma novidade quentinha! É sobre uma atualização quentinha no CP.
Vamos conferir:


Pinguinzada, tô aqui!


Aqui é a Happy77. O Billybob tinha prometido uma espiada exclusiva para vocês, então aqui está ela! :)


Ouvi dizer que alguns de vocês queriam um jeito mais rápido de acessar seus jogos e lugares favoritos. Nossa equipe está trabalhando nisso para a pinguinzada! Eu queria que vocês fossem os primeiros a verem isto:







O novo mapa tem mais atalhos e formas diferentes de explorar a ilha. Nossa equipe está se preparando para lançar a novidade amanhã! Eu vou a-do-rar chegar ao Dojo mais rapidamente. E vocês? Do que mais gostaram sobre o mapa novo? Deixem seus comentários me contando!


Valeu! E pinguinando sempre!


- Equipe do Club Penguin

Nossa! Super legal!
Vamos ter um mapa novinho em folha! E pelo o que me parece, atalhos para todos os jogos da ilha! Demais!
Mas o que me chamou mesmo a atenção, foi a parte inferior direita do mapa:

Se olharmos bem, dá para ver uma espécie de lago! Será que é uma nova sala? Um novo jogo? Não sei, mas o que vocês acham? Comentem!
Até mais e continuem ligados no blog!

By: Globomaster

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!