28 junho 2011

Novo Dono

Olá Galera Animada! Como vão vocês? ^^
Aqui estou eu , Ghosgol , no CP Platinum. Talvez muito de vocês já me conheçam , pois eu fui dono , junto com o Quakmyre , de um Blog consideravelmente Famoso , o CPBrazilian. E para os que não me conhecem... Prazer , Ghosgol Sinxfox , rs. Vou ser o novo Dono do blog junto com o Globo , e estarei ajudando , espero que muito , na reconstrução do blog. Então , vamos para os dados do meu querido Pinguim.


Nome do Pinguim: Ghosgol Sério mano?
Dias de vida: 1381
Assinante: Não , mais talvez Voltarei a ser.
Ninja e EPF: Sim , sou.
Ninja do Fogo e da Água: Não , por preguiça , rs.
Blogs Passados: CPBrazilian e Top Splash
Idade: 13 anos
Função: Segundo Dono

Espero que todos gostem de mim , e até logo.



0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!