30 junho 2011

Novo post do Billybob!

Olá penguins!

Hoje o nosso querido amigo Billybobo postou mais uma vez no Blog Novidades, traduzindo o seu recente post  do Blog Novidades Inglês! Confira:
Olá, Pinguins!

Este blog é para deixar vocês antenados sobre o que a gente tem feito esta semana. A gente queria contar um pouco mais sobre o que a nossa equipe está fazendo nos bastidores. 

Festa da Aventura este mês - Estamos dando os toques finais no evento deste mês... a Festa Ilha da Aventura! Ainda não posso abrir muito o bico, mas ouvi dizer que um certo pirata pode aparecer por aí...

Catálogo de roupas e jornal - Estamos fazendo algumas atualizações nos nossos sistemas, então o jornal e o catálogo de roupas deste mês serão lançados no começo da semana que vem em vez de hoje. Não se preocupem, eu aviso vocês assim que ficarem prontos. Aí vai uma espiada no catálogo:



Novos itens grátis - Ainda estamos distribuindo os dois itens novos para a pinguinzada. Vai demorar alguns dias para o Chapéu Vermelho e o Plano de Fundo Nuvem Azul caírem na conta de todo mundo.   

Bugs exterminados - A gente consertou vários bugs ontem à noite, então vocês já podem voltar a jogar Desafio Ninja. Também resolvemos alguns problemas com o DJ3K que estavam fazendo o Flash Player ficar congelado. Valeu por avisarem a gente desses bugs e ajudarem a deixar o Club Penguin melhor para todo mundo!  

Novos jogos - Estamos trabalhando em alguns projetos de novos jogos. Graças à pinguinzada que testou o Patinuffle e algumas outras ideias na fase beta. Vocês deram ótimas opiniões! Teremos alguns jogos novos no site do Beta Team logo, logo.

Deixem suas perguntas nos comentários. Estamos aqui para ajudar!  

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em junho 30 2011 09:49 

Pena que o Novo Jornal e o Novo Catálogo ficaram para ser lançados na próxima semana... E tomara que o Patinuffle chegue logo! Eu acho que será na Área Vip, onde pode ter mais um jogo de Fliperama!

O que irá acontecer na Festa da Ilha da Aventura? O que irá acontecer a mais? O que achou do post? Comente!

Por enquanto é só penguins.... até mais!

1 comentários:

Cassinho9 disse...

Epa o blog voltou?Eba!!!!Eu ja visitava esse blog eu era cassinho1994 mais que legal que ele voltou.

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!