29 julho 2011

Diga Não ao Preconceito

Olá Penguins...Hoje estou muito triste com o CP e um pouco arrependido por começar a jogar vocês devem estar se perguntando Porque estou arrependido não é? Isto é muito simples.

Vocês lembram que antigamente havia preconceito no Club Penguin? Bem parecia que isso tinha acabado mas agora isto aumentou muito mais pois agora os assinantes tem preconceito com eles mesmos! Olha só isso aqui eu tirei antes da festa ilha da aventura para o meu antigo blog:
Isto ai é bem preconceituoso não acha? Olha aqui eu tampei o nome da pessoa e se você estiver lendo essa postagem tome mais cuidado com o que fale pois pode deixar alguém triste ouviu?

Agora voltando ao assunto... Eu não tenho nada contra os Grupinhos do Club Penguin mas você acha justo um não assinante ou um assinante sem código não poder participar de um grupo?
Todos devem ter o direito de ter uma diverssidade no Club Penguin você não acha?

Esses dias nessa festa mesmo eu acho que foi no terceiro dia que a festa começou um penguin não assinante perguntou para um assinante cheio de códigos:

Não Assinante: Quer ser meu amigo?Assinante: KkkkkkkkNão assinante: Oque foi?Assinante: Não você nem é assinante!

Não acha isso preconceituoso? Também esta à vendo o preconceito de roupas os penguins estão agora querendo que os outros sejam iguais a eles pois na festa Music Jam vi um penguin bem novo com a carinha de triste e o outro antigo chegou e olhe o que aconteceu:

Penguin Velho: Oque aconteceu?Penguin Novo: Ninguém fala comigoPenguin Velho: Muda de roupa ai falo com você

Pode me explicar isto? E se todos do club penguim fossem Iguais? O bom do club penguin é ser diferente não acha? E agora para finalizar:

Globomaster eu acho que deviamos colocar um banner de Sem preconceito no cp obrigado.

Eu sei que muita gente vai me odiarao ler esra postagem, pois eu achei muito erradoo preconceito do Club Penguin e resolvipostar se você tem preconceito pare.
Se você tem um blog poste esta minha postagem,Para que eles tenham conciência do que esta acontecendo.

Vamos supor que o Club Penguin tem 200 jogadores então ele esta assim:

40% Assinantes20% Não Assinantes100% Preconceituosos40% Penguin com códigos
Créditos: Eno
Comente! Muito obrigado pela atenção de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!