06 julho 2011

Novo jornal - N° 298

Olá penguins!

Finalmente, depois de quase 1 semana, o nosso Jornal chegou! O Billybob e o resto da equipe do CP demorou MUITO... Tanto que nem sei se haverá jornal amanhã... Voltando ao assunto... Confira:


Pelo visto, a matéria principal fala sobre o novo catálogo da Loja de Presentes... Na minha opinião, essa matéria foi totalmente inútil aventureira!


Aí temos a Continuação da primeira matéria do jornal! Com várias opiniões de piratas fortes e valantes que andam pela ilha!


O Destaque desta semana destacou o Novo Mapa! Muito melhor que o antigo e mais bonito!


A Matéria Secundária fala sobre os novos móveis para iglu inspirados na Festa da Ilha da Aventura, eles estarão disponíveis a partir de 14 de Julho!


O que vem por aí agora é O Que Vem Por Aí, falando que irá ter dois novos catálogos e novas músicas para iglus a partir de 14 de Julho, além do começo da construção da Festa da Ilha da Aventura!


O Segredo deste Jornal é como sempre... Não é um segredo! Está apenas falando sobre os segredos do Livro 2009/2010... Nada demais!

Esse foi o Jornal desta semana! O que achou dele? Será que realmente tudo que irá se cumprir no seu devido prazo? O que achou do post? Comente!

Por enquanto é só penguins... Até a próxima!




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!