28 julho 2011

Novo Pin

Ola galera!
Tudo Legal? Shot aqui...

Como eu tinha dito no Domingo eu esta Semana não iria poder postar e eu no Domindo tinha dito que ia avisar postando no CPP a dizer que ia estar ausente mas quando ia dar as Boas Noites à minha mãe, ela disse-me que eu ia para a casa da minha tia, que tem computador com internet e eu pensei que já não era necessário avisar no blog!
Mas agora vamoa ao que interessa! O que interessa é o Novo Pin. Temos que saber onde fica esse Novo Pin mas eu claro que já sei onde fica! Vocês entram no Pet Shot e ao pé do balcão encontrará o Novo Pin que é um "Pássaro" mas eu vou mostrar imagens.



Como eu disse o Pin encontra-se no Peto Shot, ao pé do balcão!


Para vocês conseguirem obter o Pin basta ir no Club Penguin no sitio onde está o Pin e ir até lá com o penguin e irá-lhe aparecer uma imagem como esta e vocês clicam em"Sim".
Depois de clicarem o Pin vai directamente para o seu inventário!


Viram como fica o Pin no seu Inventário? Ficou legal né?

Tenho uma grande duvida, a minha duvida é que o Novo Pin não costuma sair só à Sexta Feira? E agora porque saiu à Quinta Feira? Se calhar ainda vou mandar um email à Equipe do Club Penguin s saber o porquê da saida do item à Quinta Feira.
É muito estranho,não? Comente com a sua Opinião!

Até mais pinguinzada!

~Shot,Equipe Club Penguin Platinum

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!