25 julho 2011

O Filho do Sensei Capitulo 1

Oi Pinguins !

Aqui é o Pablito .

Bom para todos que seguem o blog , já sabem que hoje é o dia da estréia do meu quadro ! Então vamos parar de conversa e ir direto ao assunto , confiram o capitulo 1 :

Episódio 1 - A despedida ! :

Em uma ilhazinha no norte do Pólo Sul , morava um homem , este homem era conhecido como Jheroud , ele morava com sua mulher chamada Arctic , eles viveram naquele lugar por uns 3 anos , lá tiveram um filho chamado G Billy .

Até que um dia , nuvens sombrias começaram a assombarar a ilha , e todos que moravam lá se esconderam em seus iglus e não foi diferente com a família de Jheroud , eles se esconderam em um porão que havia no iglu , até que caiu um raio ,muito reluzente , Jheroud avistou uma sobra vindo na direção de seu iglu , até que aquela sombra bateu na na porta , Arctic falou para Jheroud não ir , mais ele não deu ouvidos !

Quando Jheroud abriu a porta estava lá um ser com uma capa preta , e uma barba branca , ele o disse assim :

Desconhecido : Minha jornada esta acabando , preciso da sua ajuda Jheroud !

Jheroud : Do que esta falando . E como sabe meu nome ?

No memso intante o desconhecido mostrou uma coisa brilhosa , cor de ouro para ele !

Jheroud ficou espantado , mais já estava concsiente da situação !

Jheroud : Então chegou a hora !

Desconhecido : Sim ! Você ira viajar até a ilha seguinte ! E o resto você sabe !

Jheroud : ok ...

Jheroud esplicou para Arctic o que havia acontecido , ela ficou muito triste . Horas depois foi ver seu marido partir junto do seu filho G Billy , vendo Jheroud ir em rumo ao Club Penguin .

Anos se passaram , Arctic e G Billy foram morar no Club Penguin , agora Tia Arctic virou uma grande escritora , G Billy formou uma banda e Jheroud ou, bom não existe mais Jheroud e sim Sensei !

G Billy havia acabado de fazer um turne pela ilha e sem querer , se esbarrou em um homem , com barba branca , e no memso momento um choque horrivel os separou , mandando cada um para um canto da ilha . Quando G Billy se levantou sentiu uma coisa correndo em suas veias , uma energia estranha ! Alí perto estava a Tia Arctic , e ela falou :

Tia Arctic : É ele o Jheroud !

Então gostaram do capitulo de hoje , Bem legal né ?!

Comentem o que acharam deste capitulo ! E não se esqueçam de dar palpites do que irá acontecer !

Bom , é isso ! Até + !

Beijinhos do Pablito !



~Pablito , Club Penguin Platinum :)

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!