13 julho 2011

Novo Post da Comunidade

Olá Galera animada. Aqui estou eu , Ghosgol para trazer mais um post da comunidade para vocês. Billybob com mais uma Opinião.

Olá, Pinguins!
Uau, é difícil acreditar no número de comentários que a gente recebeu no blog Opinião da semana passada! Foi demais ouvir sobre os amigos inesquecíveis que vocês conheceram no Club Penguin. Aí vai um ótimo comentário de Lynda Lwna:
Em junho quando chegou o novo cátalogo iglu doce iglu, rapidinho eu já tinha comprado vários móveis e tava com muita dificuldade para decorar o meu iglu, porque nesse mesmo dia eu queria dar um festa comemorando meus 350 dias de vida e chegou minha grande amiga Lala0202 que me ajudou a decora-lo e minha festa foi um sucesso.
Valeu pela sua opinião, Lynda Lwna... e valeu à Lala0202 por ser uma grande amiga! Amigos como você tornam o Club Penguin melhor para todo mundo.
Esta semana, queremos saber como vocês criam suas aventuras pela ilha. Qual foi a maior aventura que você já viveu com seus amigos no Club Penguin?
Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você receberá 10.000 na sua conta. Não se esqueça de escrever o nome do seu pinguim direitinho para a gente adicionar as moedas! 
Até mais e... Pinguinando!
Então é isso , bom jogo para vocês , e até mais!

By: Ghosgol 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!