17 julho 2011

Novo Quado (Em Breve)

Olá pinguins
Quem fala é o Pablito

Queria avisar vocês estou pensando em fazer um quadro neste blog ! Mais não é certeza (ainda)
, preciso da autorização do Globo ...
Em minha mente o nome do quadro será ... O Filho do Sensei ! Lá vocês irão ficar chocados com as descobertas , mistérios , confusões e muito poder !
Confirmo a vocês que se o quadro for realmente lançado , seus capítulos irão começar no fim do mês de Julho ...
Eu estou decidindo , quem irão ser os personagens desta história ! E agora preciso da ajuda de vocês (se puderem) , se comuniquem comido através dos comentários ou do chat ali em baixo !
Como eu sou novo no blog , e estou conhecendo-o melhor , achei que a maneira mais correta de começar seria assim !
Bom qualquer dúvida ou pergunta , me comuniquem pelo chat , ok

Enfim , é só isso . Espero que estejam gostando !
Bye e beijocas do Pablito !


~Pablito , equipe Club Penguin Platinum .

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!