05 julho 2011

Opinião: Amigos Inesquecíveis


Olá penguins, tudo bem? O Billybob postou o novo Opinião, no Blog Oficial do Club Penguin. Confiram:

Olá, Pinguins!

No blog Opinião da semana passada, a gente perguntou sobre a sua primeira lembrança do Club Penguin. Vocês contaram que ficaram animados para fazer amigos, descobrir novos jogos e adotar um puffle pela primeira vez. Muitos de vocês receberam as boas-vindas de outros pinguins simpáticos que estenderam a nadadeira para oferecer ajuda.  
Palloka disse: 
Bom, quando eu me cadastrei, já estava ansiosa para ver como era a ILHA CLUB PENGUIN. Então, entrei e comecei no centro. Primeiro eu fui pro Dance Club e vi todos os pinguins dançando e resolvi dançar também. Então, uma pinguim levantou a placa escrito Passeios. Eu perguntei como era isso, ela me explicou e nós fomos a um passeio. Conheci melhor a ilha e depois eu fiquei amiga da Guia! A amizade dela é uma grande lembrança para mim... 
Valeu por dividir a sua história, Palloka!

blog_110705.jpgEsta semana, queremos falar sobre amigos legais como a guia que ajudou a Palloka. Contem para a gente sobre alguém que ajudou vocês e porque vocês acham que esse pinguim merece aparecer aqui no blog. Não se esqueça de indicar alguém que não seja você e escrever o nome desse pinguim direitinho. 
Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, o pinguim que você indicou receberá 10.000 moedas de presente!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em julho 05 2011 01:18 |

Muito legal, não acharam?
Eu adoro o Opinião, e vocês, o que acham? Comentem!
Por enquanto é só, fiquem ligados no blog para mais novidades!

~Gabry 1

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!