21 julho 2011

Quiz do Carangueijo

Olá Galerinha! Globomaster aqui de novo!
Bom, no Lago Secreto, uma fantasia de caranguejo azul foi posta a venda! Mas muitos pinguins não sabem para que serve aquela fantasia. Ela faz parte de um mini jogo do Quiz do caranguejo, que se encontra também no Lago Secreto. Vamos ver passo a passo como funciona:

Primeiro Passo: Pinguine  para o Lago Secreto e compre a fantasia do Caranguejo Azul (Também funciona com a fantasia do Caranguejo Vermelho). Depois, coloque a fantasia e se encaminhe para os quadrados em frente as conchas:

Segundo Passo: Espere o jogo começar e se posicione em cima de um dos três quadrados. Depois espere o Caranguejo perguntar qual pedra ele quer que você encontre:


Terceiro Passo: Escolha rapidamente um dos três quadrados para ficar, então espere o tempo acabar para revelar o local da pedra desejada:


Quarto Passo: Ganhe três vezes para poder ganhar o Casaco do Comandante.


 Depois saia desfilando pela ilha com seu novo traje!
Gostei muito desse Quiz! Apesar de ser um pouquinho difícil! Dica, escolha um dos três quadrados e espere para ganhar três vezes!
O único ponto negativo deve-se ao fato de ser apenas para os assinantes! Mas fora isso eu adorei o jogo! E vocês  Comentem!

Globomaster

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!