02 fevereiro 2011

Mais histórias sobre puffles e novos livros!

Olá pinguins, hoje venho postar mais um novo post na Blog Oficial, o post fala sobre mais histórias de Puffles e os novos livros !
Com comentários de pinguins !
Vejam só:



Olá, Pinguins!

No blog Opinião de ontem, a gente postou um comentário muito legal do Campeao2010. Mas as histórias de puffles que a pinguinzada escreveu foram tão criativas que a gente decidiu postar mais algumas hoje! Aí vão elas:

Rauls3: Os puffles do Sensei: Todos no Club Penguin têm um puffle, mas tem alguém que ninguém nunca viu com um puffle - o Sensei. Dizem que os puffles do Sensei são dessas cores: um é cinza, outro é preto e outro é branco. Eles são muito bons em Desafio Ninja. O preto é bom no do fogo, o branco é bom no da água e o cinza é mestre da neve. 

Banana Prata: Oiee Billybob! Bom, a história de puffle começa quando... Um cientista estava trabalhando na sua nova criação. Era um puffle, mais ele não era comum. Ele era marrom! O cientista disse: "Já que deu certo a minha expêriencia, eu devia tirar uns dias de férias no navio!" Quando chegou, ele e sua amiga Beli (a puffle) ficaram com medo, mas entraram no navio! Depois de dois dias, começou a chover muito, mas muuitoo forte mesmo, e de repente... O navio afundou! O cientista foi resgatado, mas a Beli se perdeu num lugar que ninguém conhecia até essa festa (a Expedição à Natureza) começar. Fiimmm!!

Cherry Be: Oi Billybob! Se eu escrevesse uma história sobre um puffle, ela seria baseada num puffle marrom muito inteligente, chamado Terra. Esse puffle descobre uma nova caverna com uns puffles meio esquisitos de cor indefinida. Ele explora esse mundo e descobre muitas coisas interessantes... Como: sabia que, nesse mundo, os puffles que cuidam dos pinguins? Valeu Billybob!

Um puffle cuidando de um pinguim... Essa história deve dar uma aventura e tanto!

Isso me lembra um novo livro sobre puffles que acaba de ser lançado no Brasil. Agora vocês podem conferir mais três livros do Club Penguin em português: Um Dia de Puffle, Quadrinhos e O Super-Repórter. Olha só:



O que vocês acharam dos novos livros? Contem para a gente de qual livro do Club Penguin vocês mais gostam!


Até mais e... Pinguinando!


- Equipe do Club Penguin

Muito legal !
O quê acharam? Comentem !
Até mais..


~Eckõunld

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!