02 fevereiro 2011

Opinião

Oi pessoal!
O Billybob postou no blog oficial. O tema dela era uma história sobre um puffle, vamos ver:


Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber como seria uma história sobre um puffle escrita por vocês. Vocês tiveram ideias geniais. Nossa equipe gostou muito da história de Campeao2010:

Oi, Club Penguin. Estive pensando um tempo e criei esta lenda: A lenda do puffle cinza. Faz muito tempo atrás, quando os pinguins descobriram os puffles, um pinguinzinho estava passeando pela Floresta, quando de repente viu uma critarurinha. Parecia ser um puffle, mas de uma cor cinza. O pinguim se aproximou, mas não viu nada. Ele pensou que fosse uma alucinação. Com o passar do tempo, mais pinguins dizem que veem um puffle cinza. Até que um dia, no esconderijo ninja uns pinguins viram um puffle cinza bem no teto, mas de repente, ele desapareceu. Segundo alguns, esse puffle tem poderes incriveís. Outros acreditam que é um puffle ajudante do Sensei. Até hoje esse puffle se esconde na natureza ou no Dojo e alguns pinguins veem ele. Essa é a história que eu criei. Um abraço para todos os pinguins e para a equipe de produção.Tchau.

Demais! Valeu pelos comentários criativos!




Esta semana queremos saber: se vocês fossem um puffle, qual vocês seriam e por quê?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!


Eu seria um puffle marrom pois ele é o mais inteligente de todos. E você? (Fale nos comentários).
Então é só...

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!