23 julho 2011

Carangueijo azul e 100 seguidores !

Ola penguin !

Aqui é o Pablito ! :)

Bom , Hoje começamos com um carangueijo azul ! Isso mesmo , um caranguejo azul foi encontrado em na prainha ! Será algum sinal ? Deem um olhadinha no print que eu fiz :


Bem legal ! Bom como todos já sabem , nessa festa , estão aparecendo muitos caranguejos ! Será algum sinal do Herbert ? Bom , isso não sabemos (por enquanto) , mais se vocês querem dar uma olhadinha neste caranguejo azul siga estas instruções :

1º : Vá até a Prainha

2º : Ele vai aparecer de 30 em 30 minutos (ex:14:00 as 14:30 as 15:00)

3º : Paciencia !

Bom agora vamos ao mais importante ! Chegamos aos 100 seguidores (101 no caso) ! Ebaaa :)

Olhem :


Então pessoal , não é só isso , eu posso garantir a vocês que ira ter uma festa ! O dia e o horário ainda não foram marcados , mais logo iremos decidir este assunto ! Para saber mais informações fiquem ligadinhos no blog !

Bom pinguins e para dar uma fugidinha eu queria mostrar a vocês um bug que eu achei no próprio Rockhopper , isso mesmo ! Hoje quando eu achei ele em um server brasileiro , bom naturalmente eu cliquei nele e me apareceu isso :


Perceberam ele está como um pinguin normal (tirando o Yarr) ! Estranho isso ! Um bug muito grave !

Então tenho que dizer tchau ! Mais não se esqueçam que dia 25 tem novo quadro hein ! Filho de Sensei uma aventura inédita ! Não percam !

Bom então tchau ! E não se esqueçam de comentar hein !

Beijinhos do Pablito !



~Pablito , Equipe Club Penguin Platinum

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!