23 julho 2011

Rockhooper à vista!

Ola pinguinzada!
Tudo legal? Shot aqui...

Estava no Club Penguin, no Server: Pororoca Polar, Local: Prainha! Claro que tirei fotos para vocês verem mas eu acho que consegui ver muito pouco o Rockhopper por isso as fotos não se devem de ver muito bem ele mas vamos ver.


Isto é o Cartão do Pirata e ao lado está os Jogadores na Sala e como podem ver num rectangulo vermelho está a dizer o nome Rockhopper.
Também tirei mais fotos, todas na Praianha.

1ª Foto:

2ª Foto:


3ª Foto:


Como vocês podem ver, tirei muito poucas fotos e na 3ª foto o Rockhopper já se estava a ir embora e por isso eu cheguei mesmo na altura certa!
Agora para finalizar vou mostrar o Plano de Fundo que ele traz nesta Festa da Aventura.


Para quem não sabe este Plano de Fundo ele já o trouxe no ano passado!
Eu também não estava muito interessado em o encontrar porque eu já tinha o Selo e o Plano de Fundo, encontrei.o mais para postar aqui no Club Penguin Platinum!

Até mais pinguinzada!

~Shot,Equipe Club Penguin Platinum

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!