19 julho 2011

Exclusivo! Pelúcias do puffle marrom chegaram!

Olá galerinha! Tudo bem com vocês?
Bom, eu estou aqui para postar um lançamento de novas pelúcias no CP!
Como todos vocês sabem, este ano o puffle marrom apareceu na ilha no começo do ano. Mas até hoje não tinham lançado brinquedos sobre este puffle inventor!
Isso mudou! Lançaram três fofinhas pelúcias sobre este puffle! Vamos dar uma olhadinha:


Esta pelúcia é super legal! Essa cara de puffle bagunceiro é bem engraçada! Eu achei legal! Agora, vamos ver a minha pelúcia favorita:

Que de mais! A cara de espanto é muito louca! As meninas podem até achar fofinha... Mas vamos parar com essa fofura e conferir a última pelúcia:
Essa pode ser pequena mas é muito divertida! A cara de faminto é muito boa! Além de ser um ótimo chaveiro para levar o CP por todo lugar!
E aí pessoal, o que acharam? Eu adorei!
Esses novos puffles vão fazer sucesso! Nos digam o que acharam nos comentários!
Vou ficando por aqui, mas fiquem ligados no blog para mais novidades!


Globomaster

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!