19 julho 2011

Novos jogos do Beta Team!

Hello Aventureiros!
Finalmente vieram novos jogos do Beta Team, e créditos ao Globomaster por ter me avisado disso, mas agora vocês irão ver vários novos jogos do Beta Team!
Só um novo jogo não funciona, mas pelo menos todos os outros funcionam perfeitamente!
Veja o Beta Team:



Como podem ver, a lista de jogos do Beta Team está maravilhosamente cheia! E agora irei mostrar a vocês quais são os novos jogos a seguir:


Este jogo se chama "Laser Command", infelizmente não pude jogar ele ainda pois ainda não consegui entender como se joga este jogo, e até eu poderia entender se qualquer coisa funcionasse nesse jogo! E como podem ver, ele é da EPF!


Agora este é o "Solar System", , e o objetivo desse jogo é o seguinte: Você deve alinhar os planetas na ordem certa. Mas como esse jogo traduzido para o português se chama: "Sistema Solar", creio que esse jogo é para ensinar!


Este se chama: "Space Trader" e não sei como funciona também, pois realmente minha pressa era grande, mas isso não importa agora, e parece que esse jogo também é relacionado com o espaço. 


Esse jogo se chama "Spin Maze" e o objetivo dele é o seguinte: Você precisará construir um caminho com as endrenagens para que o robô passe para o outro lado, e você precisa apertar o botão "play" para que o robô pule para cada endrenagem até que ele chegue ao outro lado, mas precisa fazer tudo isso antes de acabar o tempo.


Este se chama "Ice Jam" e ele funciona com o seguinte objetivo: Você precisará levar o barco com o mouse até a saída, mas existem alguns obstáculos de gelo pelo caminho, então você precisará mover eles também com o mouse. 


Esse se chama "Follow Me" e eu não entendi qual o objetivo, mas entendi como funciona: Você deve apertar cada botão mostrado acima de acordo com os círculos verdes. 


Mais um jogo de puffle, e ele se chama "Yum Yum Yuck Yuck" e esse funciona assim: Você deve pegar cada vez mais pufflitos para que a barra vá para o "Yum", mas cuidado, não pegue porcaria, se não poderá ir para o "Yuck" e poderá perder o jogo.


Agora este é óbvio que não é um jogo, na verdade, isto é um teste de design para saber se o estilo desse pinguim está bom o bastante para ir parar no cartão de jogador do CP, e isso deverá ser decidido por vocês, clicando aqui!

Estas foram mais novidades do Beta Team! O que achou deles? Quer dizer como alguns destes jogos funcionam?      
Então não deixe de comentar!
Até a próxima galera!

Celeiro100, Club Penguin Platinum 








0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!