24 julho 2011

Klutzy e Herbert aparecem como nunca !

Olá marujos !
Quem fala é o Capitão Pablito !

Bom , eu estou aqui para mostrar a vocês algumas imagens que eu consegui ! Mais foram muitas em que na maioria das vezes o suposto Klutzy (parceiro de Herbert) tem aparecido muito no Club Penguin , bom vou mostrar uma sequencia de fotos , mostrando que ele apareceram como nunca nesses últimos meses . Deem uma olhadinha :
Primeira imagem :

Bom esta acho que todos já conhecemos , ela pode ser vista na sala da piscina , nas 3 janelas !

Segunda imagem :

Esta , para quem jogou o Pescaria no Gelo conhece muito bem esta imagem , bom ela estará visível no nível 3 do jogo em que um puffle rosa avisa que ele esta por perto !

Terceira imagem :

Bom , esta imagem é do jogo Lança-Puffle , pode ser vista no nivel 2 do jogo (só para assinantes) !

Quarta imagem :

Esta imagem é de um pinguim com roupa de carangueijo (ou de Klutzy) , ela esta disponível no livro dos tesouros e poderá ser desbloqueada com codes !

Quinta imagem :

Pessoal , eu encontrei esta imagem na prainha , quem já esta curtindo esta festa (Ilha da Aventura) , pode observar que este carangueijo (suposto Klutzy) está aparecendo com muita frequencia !

Sexta imagem :

Esta imagem , já faz algum tempo que esta na ilha , mais nada de sumir dali , pelo jeito é alguma pista , e na Casinha da Mina , oq esta estatua de um urso polar (Herbert) poderia estar fazendo ali ?

Sétima imagem :


E por ultimo esta imagem bem misteriosa de um caranguejo azul na prainha ! Sera parceiro de Klutzy , ou talvez irmão ? Bem , isso não sabemos .


Bom pinguins , gostaram ? Comentem o que acharam !

Pistas importantes ou talvez exclusivos por favor me comunicar ok !

Até + Family !

Beijões do Pablito !

~Pablito , Equipe Club Penguin Platinum

2 comentários:

Fogorenan11 disse...

Olá.
A estátua do Herbert está ali porque no jogo de Nintendo DS ele faz um buraco na ilha e pede para soltarem ele em troca ele daria algo para tapar o buraco.
Até mais.

Anônimo disse...

Bom saber , menos um mistério para mim desvendar ! Obrigado !

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!