17 julho 2011

Novo Postador !

Olá pinguim
Pablito na área .


Bom como já deve estar obvio eu sou o Novo Postador , eu queria agradecer o Globo por ter me dado esta chance de ser Postador , eu juro que não irei decepcionar a Equipe CPP !
Bom , aqui estão algumas informações do meu Pinguim :

Foto:


Nome no chat : Pablito
Nome do penguin: Ticoteco2
Servidores preferidos : Friaca e Deu Branco
Cores Preferidas : Vermelho e Verde Claro
Guia : Sim
Agente EPF : Sim
Ninja : Sim
Ninja água e fogo : Não
Comida Favorita : Pizza
Dias de vida (CP) : 672 dias

Bom estas são as minhas principais informações , acho que coloquei demais , mais também faltam coisas !
Queria pedir desculpas porque eu sou novo em termos de postagens , mais com o tempo , juro melhorar ! Comentem o que acharam de mim , qualidades e defeitos !
Bom galerinha ! acabou ! aaaaaaaaaaaa ....
Mais logo vai ter mais ! Mt mais
Um beijo do Pablito !




0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!