17 julho 2011

Novo Postador

Olá Bem Vindos ao Club Penguin Platinum.
Tudo bem com os meus Amigos do Club Penguin?

Agradeco imenso ao Globomaster por me ter aceito como postador do CPP!
Fica aqui uma promessa minha, a promessa é que eu, Shot(Novo Postador do CCP) nunca irei desiludir os leitores do Club Penguin Platinum.


Vamos observar o meu brilhante penguin e em seguida as informações que os leitores devem de saber sobre ele.




Nome do Penguin: Smjr4
Dias de vida: 973
Assinante: Não
Codes destravados: Sim
Guia: sim
Agente Secreto: Sim
Selos: 127



Feita a minha apresentação, agora o que tenho a fazer é ajudar a 100% o blog porque quero ver este blog a crescer, agora com a minha ajuda vai ser ainda mais fácil!!!


Fiquem ATENTOS ao CPP porque em breve mais novidades fresquinhas sobre Club Penguin!!


Até mais pinguinzada!

~Shot, Equipe Club Penguin platinum

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do xat!

Regras do xat!